quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Jorge Silva (Meu Rio Grade,Minha Patria)


Jorge Silva
Este e seu novo cd ''Meu Rio Grade,Minha Patria''
Como sempre no estilo das músicas gaúchas do Rio Grande Do Sul
01- Chimarrão de Erva Canchada
02- Garrão Rachado
03- Coração Carga Pesada
04- Meu Rio Grande,Minha Pàtria
05- Boca Molhada
06- Pincha è Pra Indio Macho
07- Música e Isperação
08- Amor Por Metade
09- Corações Amantes
10 - Bailinho No Interior
11- Se Fores,NãoVolte
12- Aqui è o Seu Lugar
Link para download: Em Construção

10 comentários:

  1. Gostariamos de ter o cd, do Jorge Silva, para rodar ás músicas em nossa Radio Campeira FM, de Caxias do sul.Aguardamos resposta pelo correio eletrônico contato@campeirafm.com.

    ResponderExcluir
  2. O DJ Paulão, tu já tem o CD do Jorge Silva - Meu Rio Grande, Minha Pátria, para download?
    Se tu tiver o link para download, manda para o meu e-mail luishenriquejungeslhj@gmail.com
    Mas só se tu poder!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ola meiu amigo parabens pela musica garão rachado
    adorei ela foi muito bem esqrita um abraso pois me fes lembrar do meu tempo do interiora muitos anos atras.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quando ficará pronta a construção do link do download......

    ResponderExcluir
  5. Por que está demorando tanto a construção desse link para download...? To esperando a um tempao...

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida a exatamente um ano aqui estava eu atrás do cd do jorge silva e hoje novamente saio com uma certa decepção pois,o link ainda não está exposto aqui para os admiradores desse trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, jah faz um tempao que vim atras desse cd aqui e nada de postarem.... Se ate fosse postado em outro site jah teria desistido desse...

      Excluir
  7. SE VOCÊ CONHECE O CANTOR JORGE SILVA, MANDA O EMAIL DO VIVENTE PARA A RADIO CAMPEIRA FM DE CAXIAS DO SUL.

    ResponderExcluir
  8. se por acaso alguém tiver a musica "pilcha é pra índio macho" desse cd postem o link para download

    ResponderExcluir
  9. Se alguém souber onde tem pra vender o CD .... não acho em lugar algum....

    ResponderExcluir